Novidades saindo do forno!!!

Olha eu lá no fundo da última foto, pagando a língua! kkkk
Cresci vendo minha mãe fazendo bolos e mais bolos. Ela não parava, era recheios, caldas, glacês e vários tabuleiros de bolos. Quando ela dizia toda feliz: -Acabei, o bolo está pronto, olha Sabrina como ficou bonito. Eu respondia: - Mãe bonito está, mas dá muito trabalho, só em ver você fazendo já  me canso! rsrsr ........... ....ALGUNS anos DEPOIS ........

Me vejo batendo massas e massas, testando receitas, assando biscoitos e agora .............. estou fazendo minibolos, eita língua danada! rsrsr
Pois é verdade, estou completamente apaixonada por esse mundo que não dava nenhum valor quando era garota! Coisas de adolescente, né?
Hoje casada, mãe, adulta, meus valores mudaram, hoje consigo entender toda felicidade da minha mãe, quando entregava um lindo bolo e agora quem fica feliz sou eu!!!

Que maravilha , obrigada Deus por tudo !



Esses são meus  minibolos esculpidos, além de lindos, são deliciosos!


Minha MÃEEEE devorou o ratinho!




Eu comi dois, a baleia e a tartaruga! Que gulosa ? ? Imagina ! rsrsrs




Meu filho comeu a casa do cachorro. .


Eu aqui pagando a língua!! rsrs
Espero que tenham gostado dos meus minibolos.
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...