Cupcakes Tradicionais

Depois de algum tempo sem postar... resolvi postar,  "alguns" dos muitos cupcakes tradicionais que fiz. Adoro fazer cupcakes, inventar sabores, testar receitas. O grande problema é que eu gosto de tudo que faço e não consigo enjoar dos meus doces. AI MINHA DIETA!. Tenho amigas que não comem o que fazem, por vários motivos como: não ligam para doces, não gostam ou enjoaram. Ah Pessoal! Eu ligo sim, gosto sim, e não consigo enjoar! rsrs .... Também sou filha de Deus, né? Amo muito tudo isso! rsrs bjsss

Cupcake de Baunilha, com recheio e Cobertura de brigadeiro de limão.



Cupcake de Baunilha com Gotas de chocolate, recheio de brigadeiro e Cobertura de buttercream.


Meu Filho Guilherme Aniversário dia nao fez 06. Fiz uns bolinhos de brigadeiro Parágrafo Toda turminha da Escola DELE. Elementos e coloriu Pelo Que Fiz uma UE UMA letra G, paragrafo UMA Criança de 7 anos ficou Muito bom. Eu adorei o Resultado, Suspeita rsrsr sou ... Mas! Filho te amo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...