Chocolate paixão nacional!!

Sabado passado fui para Sampa, fazer aula de chocolate. Pode parecer incrível, mas não sou fã de chocolate, só gosto do branco, que na verdade não é chocolate!! 
Mas como o próprio Raul Seixas cantou,... eu prefiro ser... essa metamofose ambulante.....do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo!! uhul... filosofei!!! kkkkkkkkkkk
Voltando para aula.... Gente do céu, a Simone me fez mudar de idéia!! É verdade!!
Na aula, descobri que gosto de um BOM CHOCOLATE!!
Vou falar mais, tudo estava DELICIOSO!! Além de lindo, claro!!!
Fiquem à vontade e babem nas fotos!!! bjksssss











4 comentários:

Gabriela Presente disse...

Sábrina quanta coisa gostosa!!!
Estou babando em suas fotos!
Me fez ficar com mais vontade de fazer esse curso maravilhoso...
parabéns amiga, e muito sucesso p/ vc!
bjos

Roberta Floro disse...

Sabrina, como não babar?!rsrs Chocolate é tudo de bom e esses NOSSA!!! Parabéns estão lindos. Bjinhos.

Cláudia Augusta Bolos disse...

Adorei, me deu água na boca, lindos... beijos!!!

Simone Izumi disse...

Sá, estamos abraçadas...disputando um braço de ferro...ou simplesmente dançando um tango?
Você é tudo de bom, menina...ilumina por onde passa e alegra a todos!
Meus parabéns por você ser assim tão querida!
Super sucesso em seus chocolatérrimos!
um bjao
si

Postar um comentário

.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...